Slides da palestra na Fatec

Estou disponibilizando os slides que eu e o Rafael Rosa Fu (twitter @rafaelrosafu) usamos nas palestras que fizemos na Fatec. Interessante é que assuntos como TDD, Testes Automatizados, Métodos Ágeis e outras coisas importantes do mercado ainda não estão sendo difundidos da maneira adequada para os que estão entrando na área. Quero agradecer a Gonow pela oportunidade de me apresentar nas Fatecs de São Paulo, Mogi das Cruzes e Ourinhos.

Os Slides estão no SlideShare

Publicado em eventos. 2 Comments »

2 Respostas to “Slides da palestra na Fatec”

  1. André Faria Gomes Says:

    Parabéns Almeida. Esse trabalho de difundir rails e métodos ágeis nas universidades é muito importante para o futuro de desenvolvimento de software do país. Contunuem sempre firmes neste trabalho. Abraçp.

  2. meire Says:

    ola eu adorei os slides eu estou interessada em fazer meu TCC sobre a metodologia SRUM.Você tem algum livro pra me indicar ou algum material bom pra eu tomar como base para meus estudos, se tiver algum material que puder me passar eu também agradeço.
    Meire


Deixe uma resposta

