Por onde ando…

Uma passada rápida no meu blog para tirar as teias de aranha🙂 O que estou fazendo?

Estive recentemente em dois eventos, Google Developer Day e Encontro Ágile / Mingle Retrospective. O próximo da lista será o evento de Rails organizado pela comunidade de São Paulo, o Guru-SP. Esse será o Quinto Encontro do grupo e ocorrerá nesse sábado, dia 18/07.

Estive trabalhando no meu artigo da Java Magazine que será publicado na edição número 72. O assunto será sobre Domain-Driven Design, altamente recomendado para nossa área, independente de sua Linguagem de Programação de preferência. Essa foi uma experiência muito interessante e de grande aprendizado. Espero que comprem a revista e me dêem feedback!

Atualmente estou trabalhando na Gonow com Rails, Sinatra, e outras coisas mais com Ruby. A empresa está patrocinando equipes para o Rails Rumble 2009, graças aos esforços do Diego Carrion que correu atrás dessa oportunidade. Veja esses dois posts aqui e aqui.

Para terminar, estou aguardando a aprovação de minha palestra no Just Java 2009 e quem sabe um BoF no Rails Summit 2009.

E não se esqueçam de me seguir no Twitter.

Publicado em noticia. 2 Comments »

2 Respostas to “Por onde ando…”

  1. Fabio Nascimento Says:

    Legal cara.

    Bom saber sobre seu artigo, tenho lido coisas absurdas pelos fóruns da vida.

    Acho que o pessoal ainda não entendeu realmente o que é DDD.

    No aguardo.

    Abraços e até o SouJava, no Guru não estarei.

    Fabio Nascimento

  2. Fábio Queiroz Says:

    Te seguir no Twitter? Cara, primeiro você tem que colocar coisas lá. hehehe

    Mas bom perceber o quanto que você está se mexendo com seus estudos. Continue assim.


Deixe uma resposta

