Rails Summit – Eu Fui!

Estive no evento Rails Summit e foi espetacular. Muito parabéns para a Locaweb, o Fábio Akita e todos que se esforçaram para fazer desse evento um sucesso! Inclusive a blogosfera que ajudou a divulgar o maior evento de Rails da América Latina.

As palestras foram excepcionais e pretendo comentar sobre elas mais tarde. Portanto vou falar sobre outros acontecimentos.

Com um bando de nerds reunidos em salas lotadas, só poderia acontecer uma coisa: o surgimento de um novo projeto Open Source chamado morena_opensource. :) Esse projeto surgiu por causa das modelos contratadas pela Locaweb que desviavam nossas atenções. Não demorou e o pessoal começou a comitar as fotos no projeto criado no GitHub.

Outra coisa muito legal foi que estava todo mundo twittando durante as palestras e eu também twittei. E graças ao palestrante Manoel Lemos (criador do BlogBlogs e da Brasigo), tudo o que se escrevia sobre o #railssummit ficou centralizado no LiveStream do Rails Summit.

Hugo, André Faria, Akita e eu.

No final do evento fizemos um Happy Hour num restaurante Japonês, junto com alguns palestrantes internacionais, tudo em ritmo do Hino Nacional Brasileiro. :)

O primeiro da direira é o Fabio Akita, principal responsável pela organização do evento.

 

Destaque nessa foto para o Dr Nic, vestindo a camiseta da Seleção Brasileira.

 

Juan, eu e Akita

 

O Carlos Brando disponibilizou o video que o pessoal engraçado do Rails Envy fez para o Summit. Veja aqui.

O Luiz da Bluesoft comentou sobre o primeiro e segundo dia de evento.

Para ver mais fotos clique aqui.

Foi muito bom encontrar ou conhecer o pessoal no evento. Segue alguns nomes:

Anderson Vaz, André FariaBruno CarvalhoBruno PedrosoCarl YoungBloodCarlos BrandoDanilo SatoElomar FrançaFábio AkitaFábio KungGeorge GuimaraesGuilherme ChapiewskiHenrique BastosHugoJuan BernabóLeandro SilvaLuiz Faias JrMauricio LealPhillip CalçadoRafael LimaRenato WilliRodrigo YoshimaTony FabeenVinicius Teles.

Publicado em eventos, rails. 1 Comment »

Uma resposta to “Rails Summit – Eu Fui!”

  1. Rails Summit: Eu fui! - Blog do Elomar França Says:

    [...] acharam: Akita, Thiago Freire, @spicee, Marcos Ricardo, Nando Vieira, Sea Tecnologia, Klaus Paiva, Ricardo Almeida, Fabricio Nascimento, Bluesoft, Desi, e todos os outros. [...]


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

